Convença a si mesmo

O maior erro que podemos cometer na nossa vida é o de acreditar que trabalhamos para os outros, e não para nós mesmos.

Sucesso e realizações exigem muito trabalho, compromisso, disciplina e sacrifício. Para alcançar seus alvos você tem que estar disposto a investir tempo e energia nesses elementos vitais – dia após dia, ano após ano. Antes, porém, que você alcance seu alvo é necessário que você se convença a si mesmo de que vale a pena o esforço.

Se você está apenas um terço ou metade envolvido na busca da realização, saiba que ela nunca irá acontecer. Portanto, é absolutamente necessário compreender que a primeira pessoa a se “inscrever” tem de ser você. Convença-se de verdade a si mesmo do valor da sua causa. Ao fazer isso você estará criando uma poderosa ferramenta que o impedirá de desistir quando as dificuldades chegarem.

Alvos que não envolvem um coração completamente comprometido raramente são alcançados. Quais são seus alvos? Quais as possibilidades à sua frente? Já nem se lembra? Busque-os. Peça ajuda a Deus. Isso porque, quando você se convencer a si mesmo, mais da metade do projeto já estará conquistado.

1 comentário

Anônimo em 31 de julho de 2012 09:19

Muito bacana o seu texto!

Anterior Proxima Página inicial