Quem espera sempre alcança

Dizem que a esperança é uma virtude, uma forma de expressão...mas nem sempre os conduzem à felicidade. Sempre aprendi que as dificuldades da vida nos tornam pessoas mais fortes, com força para batalhar contra os obstáculos que nos aparecem como pedras no chão, prontas para as retirarmos do nosso caminho, ou simplesmente saltar por cima delas correndo o risco de quando voltarmos estarem sempre ali, à espera de mais uma queda! Cabe a nós tomar a decisão correta!
Acreditar em nós e nos nossos sonhos, ideais, pode ser o princípio de que um dia eles passem a ser a realidade de um novo começo, uma nova etapa, uma ilustre e sincera felicidade que rodeia todos aqueles que amamos.
Questiono-me diariamente sobre o meu futuro, o amanhã e não é fácil deixar-me conduzir por estes pensamentos com a bagagem cheia de sonhos, por estradas que desconheço...o desconhecido que cria receios, mas também anseios!
A paciência começa a esgotar-se e afinal os sonhos não passam de palavras que escrevemos numa folha de papel e aí permanecem intactas, como o olhar puro e sincero de uma criança!
Acordo e os sonhos voltam e voltam, o futuro reserva-me uma vida melhor, basta esperar, pois quem espera sempre alcança e desespera por um amanhã diferente do hoje!! Serei um lunático? um doido? uma otimista? Não sei...sou uma simples sonhador que prefere acreditar na ingenuidade das palavras, dos sonhos, das alegrias que um dia aparecerão...
Todos os dias penso hoje é um novo dia...é hoje que vou tornar meus sonhos realidade e assim verifico se na bagagem ainda se encontram todos os sonhos, para quando partir, não fique para trás aquilo que neste presente me faz um pouco sorrir!
A espera é longa...e desespera...
Mais como diz minha querida Amiga Agenes...
Quem espera sempre alcança

Comentários

Anterior Proxima Página inicial